Clube Caixeiral Campestre Passo Fundo RS

Festa das Crianças

domingo, 08 de outubro de 2017

Festa das Crianças

Não vai faltar diversão para as crianças no Clube Caixeiral Campestre! No dia 8 de outubro (domingo), durante todo o dia, acontecerá na Sede Campestre, a Festa das Crianças. As atividades começam pela manhã com Gincana Recreativa e a tarde terão brinquedos infláveis, distribuição de guloseimas e muitas outras surpresas. A festa é exclusiva para os associados do Clube. Veja a programação de atividades:

 

  • Gincana Recreativa

Hora: 9h às 12h

Local: Campo 1 (caso de chuva será no Ginásio de Esportes)

* Podem participar crianças de 6 a 13 anos e cada time deverá compor no mínimo de seis crianças e quatro adultos e no máximo dez crianças e quatro adultos.

* Cada time deverá ter uma cor, ou seja, todos os integrantes devem ir com a roupa da cor da equipe (jaqueta, moletons, camisetas, calças, bermudas e tênis), outras peças não estão valendo. Cada peça de roupa com a cor da equipe vale 1 ponto para a equipe.

Tarefas: Corrida do ovo, corrida do saco, corrida (percurso no clube), pula corda, jogo da memória, torneio de pênaltis, embaixadinhas, labirinto às cegas, acerte o alvo, quebra-cabeça, caçador e jogo de perguntas e respostas.

Inscrições: No site www.clubecaixeiralcampestrepf.com.br ou na Sede Campestre com o instrutor Marcos Euzébio (99133 4369).

  • Brinquedos Infláveis e Surpresas

Hora: 14h30min às 18h30min

Local: Solarium (caso de chuva será no Ginásio de Esportes)

Brinquedos disponíveis: touro mecânico, tobogã gigante crocodilo, chute a gol, cama elástica, piscina inflável e montanha de escalada.

* Distribuição de guloseimas durante a tarde e muitas surpresas.

Comentários