Clube Caixeiral Campestre Passo Fundo RS

Bola Murcha realiza confraternização do bem

quarta, 12 de dezembro de 2018

Bola Murcha realiza confraternização do bem

O domingo (09) foi marcado no Clube Caixeiral Campestre com um almoço de confraternização da Confraria de Veteranos Bola Murcha. O Grupo existe há mais de 25 anos e conta com 52 integrantes/sócios do Clube, que se reúnem duas vezes por semana para jogar bola, participar de campeonatos, e uma vez por mês, uma confraternização com os familiares dos integrantes.

Na oportunidade, ocorreu a eleição da diretoria Gestão 2019-2020, reelegendo Alcides Verdi como presidente, Manoel Schneider como vice-presidente, Edegar Stieven como tesoureiro e Ademir Pagnusatti (tesoureiro eleito). Foi eleito o Conselho do Grupo, para atuar juntamente com a diretoria, composto por Luiz Carlos. T. Bones, Luiz Otávio Lemos, Sergio E. Veronese e Rudinei Bruel. Segundo o presidente reeleito, o Grupo é unido e gosta dos momentos de lazer, como o almoço, mas também firmam o compromisso nas competições.

 

Ação Social

Durante o almoço, as famílias foram convidadas a levar alimentos não perecíveis para doação. Os alimentos foram destinados ao Lar de Idosos Nossa Senhora da Luz, entregues na manhã de segunda-feira (10), pelo presidente do Grupo e sua esposa Jurema Favaretto Verdi.

O lar abriga 47 idosos, e se mantêm com doações, convênios e promoções. Segundo o supervisor do Lar, Romeu Jacob Sauzen, toda doação é bem-vinda e reduz custos. “Agradeço ao Grupo pelas doações, isso faz com que possamos continuar com nosso trabalho mais tranquilos, sabendo que existem pessoas de bem”, conta.

O Grupo Bola Murcha agradece a todos pela participação dos seus integrantes no ano de 2018, às famílias que se dispuseram fazer a doação e deseja um feliz natal e próspero ano novo a todos.

 

Assessoria de Comunicação do Clube Caixeiral Campestre         

Crédito das fotos: Bruna Foking

Galeria de Fotos

    Bola Murcha realiza confraternização do bem Bola Murcha realiza confraternização do bem Bola Murcha realiza confraternização do bem Bola Murcha realiza confraternização do bem Bola Murcha realiza confraternização do bem Bola Murcha realiza confraternização do bem Bola Murcha realiza confraternização do bem Bola Murcha realiza confraternização do bem Bola Murcha realiza confraternização do bem Bola Murcha realiza confraternização do bem Bola Murcha realiza confraternização do bem Bola Murcha realiza confraternização do bem Bola Murcha realiza confraternização do bem

Formulário para contato







Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − dois =