Clube Caixeiral Campestre Passo Fundo RS

Nova soberana do Caixeiral Campestre será coroada no Baile de 118 anos

sábado, 01 de junho de 2019

Nova soberana do Caixeiral Campestre será coroada no Baile de 118 anos

A nova soberana do Clube Caixeiral Campestre, Natália Zanchett, tem 19 anos e é filha de Enemar Zanchett e Dione Cristine Marin Zanchett. Natália será coroada na noite de 1º de junho no Jantar Baile de Aniversário de 118 anos de fundação do Clube, no salão do Bosque, na Sede Campestre.

“Ser Rainha significa representar o clube em que cresci, vivi e que é lugar de momentos inesquecíveis em minha vida e certamente na de todos os associados que por aqui passaram”, fala Natália.

Cursando a faculdade de Direito na IMED, seu objetivo profissional é atuar como advogada. A jovem torcedora do Internacional de Porto Alegre gosta de ler colunas da revista Conjur, ouvir rock clássico e assistir séries com seu namorado. Seu maior sonho é obter sucesso profissional na carreira escolhida.

“O Clube Caixeiral Campestre proporciona a oportunidade de exercer o direito fundamental do lazer, oferecendo diversos eventos aos associados e algumas festas abertas à sociedade, como o Baile de Aniversário, o Jantar Italiano e a Festa das Locomotivas, oportunizando aos que desejarem se associar, um local que proporciona lazer o ano todo”, finaliza a soberana 2019.

O jantar baile será às 20h30min com animação da Banda Gato Preto de Marau. O cardápio será preparado pelo Buffet Caixeiral. Durante a solenidade a rainha social Luisa Simoni irá passar a faixa para a nova soberana Natália Zanchett. Os convites estão à venda na sala do Departamento Social, no Centro e na Secretaria da Sede Campestre. Outras informações pelo telefone 3313-5108.

 

Foto: Natália Zanchett – Rainha Social 2019

Fotógrafo: Foto Divulgação

 

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =