Clube Caixeiral Campestre Passo Fundo RS

Mensalidades com desconto pagar até 20 de maio de 2020

quarta, 20 de maio de 2020

Mensalidades com desconto pagar até 20 de maio de 2020

A Diretoria do Clube Caixeiral Campestre, considerando a pandemia de COVID-19, as restrições legais impostas pelo poder público relativo ao uso das dependências do Clube, e seus impactos nas finanças do Clube e Associados, com base no Art. 56, Letra “R” do seu estatuto social, DECIDIU que:

1º) Os valores das mensalidades para os meses de abril e maio de 2020 serão de R$ 90,00 para os sócios individuais e de R$ 150,00 para os sócios patrimoniais, sendo 20 de maio de 2020 o prazo limite para pagamento com esses descontos;

2º) Os sócios que já efetuaram os pagamentos relativos aos meses acima referidos, sem nenhum desconto, terão direito aos valores pagos a maior, os quais serão deduzidos da mensalidade do mês de janeiro de 2021, ou, caso o sócio utilize algum serviço (aluguel de salão, carteira, vestuário) junto ao clube até o mês de dezembro de 2020;

3º) Não será cobrado, de nenhuma forma, o valor do desconto concedido no mês de abril daqueles sócios que já efetuaram o pagamento com base na regra anteriormente estabelecida;

4º) A manutenção desses descontos para os meses de junho de 2020 e seguintes, ficará condicionada à continuidade das restrições de uso das dependências do clube, bem como o equilíbrio financeiro da instituição.

5º) O valor de aquisição de novo título do Clube Caixeiral Campestre é de R$ 1.590,00.

Os associados com mensalidades atrasadas (anteriores ao mês de abril) poderão colocá-las em dia de forma parcelada mantendo-se assim como Sócio Ativo. Informações na Secretaria do Clube. Contatos:

Telefone (54) 3313- 5433

WhatsApp (54) 9.9998-0347

e-mail [email protected]

Informamos ainda, que a redução dos valores das mensalidades foi estabelecida nos limites das necessidades de manutenção do Clube neste momento, e esperamos que em breve possamos dar continuidade a todas as atividades desenvolvidas, que fazem parte do lazer na vida dos nossos associados.

Atenciosamente,

A DIRETORIA