Clube Caixeiral Campestre Passo Fundo RS

Nova soberana do Caixeiral Campestre será coroada no Baile de 117 anos

sábado, 26 de maio de 2018

Nova soberana do Caixeiral Campestre será coroada no Baile de 117 anos

A nova soberana do Clube Caixeiral Campestre, Luisa Simoni, tem 17 anos e é filha de Márcio Luís Simoni e Heloísa Simoni. Luísa será coroada na noite de 26 de maio no Jantar Baile de Aniversário de 117 anos de fundação do Clube, no salão Veneza do Palácio Rosado.

“Ser Rainha é ter a responsabilidade de representar o Clube nos eventos com simpatia e dedicação. Levar a faixa no peito, com orgulho e trabalhar para o bem estar dos associados”, fala Luisa.

Cursando o pré-vestibular Flemming, ela pretende fazer faculdade de Medicina. A jovem torcedora do Grêmio gosta de assistir séries e jogas de vôlei e comer pizza. Seu maior sonho é viajar pelo mundo e conhecer novas culturas.

“O Caixeiral Campestre é um lugar que possui um ambiente familiar e acolhedor. Localizado junto à natureza, proporciona lazer e diversão aos associados. Com sua vasta programação social e esportiva, oferece momentos de integração e fortalece os laços de amizade”, finaliza a soberana 2018.

O jantar baile será às 20h, terá animação da Banda Itamone de Caxias do Sul e os covidados serão recepcionados pelo pianista Rodrigo Soltton. Os convites estão à venda na sala do departamento social, no centro. Outras informações pelo telefone 3313-5108.

Foto: Luisa Simoni – Rainha Social 2018

Fotógrafo: Foto Divulgação

 

Comentários