Clube Caixeiral Campestre Passo Fundo RS

Nova soberana do Caixeiral Campestre será coroada no Baile de 121 anos

quarta, 04 de maio de 2022

Nova soberana do Caixeiral Campestre será coroada no Baile de 121 anos

A nova soberana do Clube Caixeiral Campestre, Bianca Pertile dos Santos, 17 anos, será coroada na noite de 14 de maio no Jantar Baile de Aniversário de 121 anos de fundação do Clube, no salão do Bosque, na Sede Campestre.

“É uma honra representar o Caixeiral Campestre, e também, uma grande responsabilidade, estarei sempre pronta para levar o nome do nosso clube a todos os eventos”, fala Bianca.

Cursando o 3º ano do ensino médio, seu objetivo profissional é obter sucesso na área de estética. A jovem torcedora do Grêmio gosta de sair com amigos, dançar e assistir séries. Seu maior sonho é viajar pelo mundo e conhecer diversas culturas.

“O nosso clube proporciona lazer, contato constante com a natureza e incentiva as práticas esportivas de todas as idades. É, sem dúvida, a nossa segunda casa, onde encontramos amigos, parentes e, também, fazemos novas amizades”, finaliza a soberana 2022.

Os convites para o Baile de Coroação da Rainha e Posse da Diretoria estão à venda na Secretaria da Sede Campestre. Outras informações pelo telefone 3313-5433.

 

Foto: Bianca Pertile dos Santos – Rainha Social 2022

Fotógrafo: Foto Divulgação

 

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =