Clube Caixeiral Campestre Passo Fundo RS

Primeirão Aulão de hidro reúne associados de todas as idades

terça, 16 de janeiro de 2024

Primeirão Aulão de hidro reúne associados de todas as idades

Movimente-se no clube
Aconteceu, no dia 13/01, sábado, o primeiro Aulão de Hidroginástica do Caixeiral Campestre. A atividade ocorreu na piscina externa do clube e reuniu associados de todas as idades. Uma das idealizadores do projeto, prof. Vanessa Riva, fala da importância da atividade física. “A ideia é movimentar a galera, apresentar a modalidade esportiva, neste caso a hidroginástica e agregar os benefícios que ela oferece, como baixo impacto, queima calórica, socialização e recreação”, ressalta.
O Clube Caixeiral oferece gratuitamente aula de hidroginástica, nas terças e quintas, na piscina interna, localizada no Complexo Piscina Térmica e Sauna.
Curtiu? Aguarde, em breve, teremos o próximo Movimente-se no clube!

Galeria de Fotos

    Primeirão Aulão de hidro reúne associados de todas as idades Primeirão Aulão de hidro reúne associados de todas as idades Primeirão Aulão de hidro reúne associados de todas as idades Primeirão Aulão de hidro reúne associados de todas as idades Primeirão Aulão de hidro reúne associados de todas as idades

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dois =